Biomassa

Biomassa

As caldeiras a biomassa servem para a produção de águas quentes sanitárias (A.Q.S.), aquecimento central (radiadores convencionais, piso radiante, etc) ou mesmo para aquecimento de piscina. Este processo desenvolve-se a partir da combustão de resíduos sólidos tais como: Pellets, Estilha, Caroço de Azeitona e Casca de amêndoa.

As caldeiras a biomassa apresentam-se como uma excelente alternativa aos sistemas de aquecimento com caldeiras a gasóleo e gás. A biomassa representa uma poupança de cerca de 60%, comparativamente com o gasóleo de aquecimento e fica amortizado num curto espaço de tempo. Como inconveniente salienta-se o facto de ser necessário carregar o silo com pellets com regularidade, em função do consumo que se tem.
Constitui uma fonte de energia limpa, economicamente rentável e inesgotável.

Caldeiras de Biomassa – A.Q.S. – Aquecimento central
Temos caldeiras adequadas para todo o tipo de instalações e potências, incluindo:

  • Fábricas
  • Edifícios Municipais
  • Complexos desportivos/Piscinas
  • Moradias
  • Hóteis

     

Caldeira Autopellets Solius
Caldeira a pellets totalmente automática com elevada eficiência energética e facilidade e conforto na utilização, com limpeza totalmente automática e extração de cinzas para recipiente exterior.

SoliusAutopellets
 

1381094854
Estufa a pellets hidro
Salamandra para o aquecimento do ar ambiente e da água do aquecimento central, com acendimento e alimentação automática de pellets, com um pequeno silo incorporado. O carregamento manual do silo é efectuado pela tampa superior.

HDG
Zantia
Solius

 

 

Temos a solução que necessita. Peça um orçamento grátis…